quinta-feira, 23 de maio de 2013

Coleção Planeta dos Macacos (Planet of the Apes) Torrent – Dublado [1968 à 1973]


>>INFORMAÇÕES<<
Download Free Torrent: Coleção Planeta dos Macacos
Baixar Filme Original: Planet of the Apes
Formato Moovie: AVI
Qualidade: DVDRip 
Idioma do Àudio: Português | Inglês
Legendas: S/L (Dublado)
Servidor Compartilhamento: Torrent
Gênero: Ficção | Coleção
Tamanho do Arquivo: 3,34 GB
Qualidade de Áudio Codec: 10
Qualidade de Video Codec: 10
Ano de Lançamento: 1968 à 1973
Duração: --- Min. 



1 – O Planeta dos Macacos (The Planet of the Apes -1968)
Sinopse: No ano de 3978, astronautas, depois de viajarem em estado de hibernação, sobrevivem a um desastre de uma missão espacial, que acaba por aterrizar em um planeta igual a Terra. Neste planeta eles descobrem que ele é habitado por macacos ultra-inteligentes, sendo que os humanos são tratados como escravos e nem mesmo tem o dom da fala, sendo escravizados e tratados como cobaias. Quando os astronautas são descobertos, são caçados como o resto dos humanos do planeta, mas um deles, George Taylor, consegue escapar, mas é capturado logo em seguida, com uma ferida na garganta, que o impede de falar, o que o faz ser escravizado e entregue a 2 cientistas, Cornelius e Zira, virando objeto de estudo. Ao conseguir falar, rebela-se com ajuda do casal de cientistas. A dúvida: teriam os evoluídos macacos se originado dos homens?

2 – De Volta ao Planeta dos Macacos (Beneath the Planet of the Apes -1970)
Sinopse: Tentando resgatar Taylor, que desapareceu na missão anterior, Brent, um outro astronauta, atravessa uma fenda do tempo e chega até 3955 D.C. Porém sua nave se espatifa no mesmo planeta em que Taylor desapareceu. Ao ir para a Zona Proibida, Brent gradativamente vê que aquilo são os escombros de Nova Iorque. Paralelamente os símios resolvem atacar a Zona Proibida, que Brent ao explorar descobre uma raça de mutantes, que se comunicam telepaticamente e que idolatram uma bomba atômica, que é capaz de destruir a Terra inteira.

3 – A Fuga do Planeta dos Macacos (Escape from the Planet of the Apes -1971) 
Sinopse: No futuro, com o planeta dos macacos sendo destruído, Cornelius e Zira fogem com a nave deixada pelos humanos astronautas no filme anterior. Eles acabam chegando ao planeta Terra na década de 1970, mais precisamente em Los Angeles, e são tratados da mesma forma que Taylor foi tratado no planetadeles. No início, os humanos mostram espanto e curisodade pelos macacosfalantes, mas logo o casal começa a ser visto como uma ameaça e é perseguido. Eles conseguem abrigo junto ao dono de um circo, descobrem a origem do que virá a ser o planeta dos macacos, e Zira tem um bebê.

4 – A Conquista do Planeta dos Macacos (Conquest of the Planet of the Apes-1972) 
Sinopse: A época é o futuro próximo. Os macacos mudados geneticamente substituíram os cães e gatos no papel de animais de estimação, que foram extintos devido a um vírus vindo do espaço, e substituíram os empregados domésticos e os trabalhadores braçais, até que os contínuos maus tratos a que eram submetidos levam um macaco mais desenvolvido, filho dos macacos vindosdo futuro, que se chama César, salvo por um dono de circo, a liderar uma espetacular revolta.

5 -A Batalha do Planeta dos Macacos (Battle for the Planet of the Apes -1973) 
Sinopse: Quinto e último filme da série de ficção científica “Planeta dos Macacos“, César, o macaco que liderou a rebelião de seus semelhantes contra os humanos opressores se encontra alguns anos no futuro, quando os humanos praticamente destruíram a Terra numa guerra nuclear e os sobreviventes são cidadãos marginais numa sociedade já dominada por macacos. César é o líder e prega uma coexistência pacífica com os humanos, mas existem símios que pensam diferente e querem uma guerra. Ao mesmo tempo, os humanos que restaram se unem para tomar de volta a civilização, iniciando uma batalha entre humanos e algumas facções dos macacos.

                  Coleção Planeta dos Macacos (Planet of the Apes) Torrent   Dublado [1968 à 1973]
O Baixar Filmes Torrent Grátis Online. Agradece sua Preferência!! 
E Desejamos que volte sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário