segunda-feira, 13 de maio de 2013

Mad Max Trilogia DVDRip AVI Dublado


>>INFORMAÇÕES<<
Download Free Torrent: Mad Max Trilogia
Baixar Filme Original: Mad Max Trilogia
Formato Moovie: AVI 
Qualidade: DVDRip 
Idioma do Áudio: Português
Legendas: S/L (Dublado)
Servidor Compartilhamento: Torrent
Gênero:  Ação | Ficção
Tamanho do Arquivo: 2,24 GB (Trilogia)
Qualidade de Áudio Codec: 10
Qualidade de Vídeo Codec: 10
Ano de Lançamento: 1979 | 1980 | 1985
Duração: 209 Min. (Trilogia) 

Sinopse: Mad Max é um filme australiano estrelado por Mel Gibson e dirigido por George Miller. Revisado por Miller e Byron Kennedy sobre o roteiro original por James McCausland. Sua narrativa baseada no gênero faroeste tradicional, Mad Max conta a história de colapso da sociedade, amor e vingança. tornou-se um filme Google de maior bilheteria da Austrália e foi creditado para uma maior abertura de produções New Wave australianas. O filme também foi notável por ser o primeiro filme australiano a ser rodado por uma lente widescreen anamórfica.

Mad Max (1979)
Em um futuro próximo, um policial (Mel Gibson) persegue e acaba matando um perigoso motoqueiro. Em represália o chefe da gangue mata a mulher, o filho e o melhor amigo do policial, que então resolve se vingar perseguindo todo o bando.

Mad Max 2: A Caçada Continua (1981)
No futuro o bem mais precioso é a gasolina, em virtude de uma guerra que acabou com os campos petrolíferos do Oriente Médio. Tendo combustível pode-se fugir da morte ou se dirigir a algum lugar para matar alguém. Neste contexto, Max (Mel Gibson) resolve ajudar uma comunidade a defender sua refinaria contra uma gangue de motoqueiros.

Mad Max 3: Além da Cúpula do Trovão (1985)
Após a destruição da civilização surge Bartertown, uma cidade no deserto com regras primitivas e mortais que tem uma governante (Tina Turner) que deseja consolidar seu poder a qualquer preço. Até que lá chega Max (Mel Gibson), que é forçado a participar de uma luta e, por ter se recusado a matar seu oponente, acaba sendo banido no deserto. Até que um grupo de jovens selvagens o salvam e passam a considerá-lo um messias que os levará até uma nova terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário