sexta-feira, 12 de julho de 2013

Meu Malvado Favorito - Torrent - (Despicable Me) (2010) DVDRip Dual Áudio

Meu Malvado Favorito - Torrent - (Despicable Me) (2010) DVDRip Dual Áudio>>INFORMAÇÕES<<
Download Free Torrent: Meu Malvado Favorito
Baixar Filme Original: Despicable Me
Formato Moovie: AVI
Qualidade: DVDRip
Idioma do Áudio: Português | Inglês
Legendas: S/ L (Dublado
Servidor Compartilhamento: Torrent
Classificação Etária: Livre
Tamanho do Arquivo: 800 MB
Qualidade de Áudio Codec: 10
Qualidade de Vídeo Codec: 10
Ano de Lançamento: 2010
Duração: 92 Min.



Sinopse

Gru (Steve Carell) é o maior vilão do momento, mas tem seu posto abalado pelo novato Vetor (Jason Segel). Para recuperar o topo, ele planeja roubar a Lua, auxiliado pelas criaturas Minion. O problema é que três meninas órfãs veem nele a figura de um pai. Diante disso, Gru fica dividido entre roubar a Lua e abandonar as pequenas ou ficar com elas e desistir dos seus planos.


Elenco:
Steve Carell … Gru (voz)
Jason Segel … Vector (voz)
Russell Brand … Dr. Nefario (voz)
Julie Andrews … Gru’s Mom (voz)

Veja o Trailer:



Meu Malvado Favorito - Torrent - (Despicable Me) (2010) DVDRip Dual Áudio

Deixe Seu Comentário!



troca de banners link e divulgação de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Nenhum comentário:

Postar um comentário