sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Minha Mãe é Uma Peça – O Filme DVDRip (2013) Torrent Nacional

Minha Mãe é Uma Peça – O Filme (2013) Torrent Nacional>>INFORMAÇÕES<<
Download Free Torrent:  Minha Mãe é Uma Peça – O Filme
Baixar Filme Original: Minha Mãe é uma Peça
Formato Moovie: AVi
Qualidade: DVDRip
Idioma do Áudio: Português | inglês
Legendas: S/ L (Dublado)
Servidor Compartilhamento: Torrent
Gênero: Comédia Nacional
Classificação Etária: 12 Anos
Tamanho do Arquivo: 700 MB
Qualidade de Áudio Codec: 10
Qualidade de Vídeo Codec: 10
Ano de Lançamento: 2013
Duração: 85 Min.
Atualizado DVDRip Dublado 10!
Sinopse:

Dona Hermínia, uma mulher de meia-idade, aposentada e sozinha, tem como preocupação maior procurar o que fazer. Para uma mãe dedicada, a preocupação com os filhos é sempre uma ocupação. Mas os filhos de Dona Hermínia cresceram e agora ela está entediada. Sem um trabalho ou um companheiro, a nada simpática Dona Hermínia passa seu tempo desabafando com a tia idosa, a vizinha fofoqueira e a amiga confidente.



Elenco:
Ingrid Guimarães … Soraia
Paulo Gustavo … Dona Hermínia
Herson Capri … Carlos Alberto

Veja o Trailer:


Minha Mãe é Uma Peça – O Filme (2013) Torrent Nacional
 Formato AVi – DVDRip (700 MB):

Gostou do Blog? Compartilhe Com os Amigos!


troca de banners link e divulgação de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Nenhum comentário:

Postar um comentário