sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Trilogia Os Garotos Perdidos - Torrent DVDRip Download (The Lost Boys) (1987-2008-2010) Dual Áudio

Trilogia Os Garotos Perdidos - Torrent DVDRip Download (The Lost Boys) (1987-2008-2010) Dual Áudio>>INFORMAÇÕES<< 
Download Free Torrent: Os Garotos Perdidos
Baixar Filme Original: The Lost Boys
Formato Moovie: AVi   
Qualidade: DVDRip
Idioma do Áudio: Português | inglês
Legendas: S/ L (Dublado)
Servidor Compartilhamento: Torrent
Gênero: Terror | Suspense
Classificação Etária: 16 Anos
Tamanho do Arquivo: 3 GB 
Qualidade de Áudio Codec: 10
Qualidade de Vídeo Codec: 10
Ano de Lançamento: 1987 | 2008 | 2010
Duração: 97 | 92 | 88 Min.


Sinopse: 

Garotos Perdidos: Humor, Terror e Rock ‘N’ Roll em uma história de vampiros modernos. Uma mulher recém-divorciada (Dianne) muda-se para uma nova cidade acompanhada de dois filhos, Michael (Patric) e Sam (Haim). Atraído por uma bela garota (Jami), Michael entra para uma estranha gangue de motoqueiros liderada por David (Sutherland). A turma é bem mais sinistra do que sugerem as aparências. Eles são vampiros dispostos a aproveitar a vida, curtir a noite e transformar Michael no mais novo membro de seu grupo. Terror moderninho de Joel Schumacher, diretor de Batman & Robin.

Garotos Perdidos – A Tribo (Lost Boys: The Tribe): Arriscar tudo na busca pela adrenalina é divertido, principalmente quando você sabe que você naão pode morrer. Angus Sutherland, assumindo a gangue de vampiros a partir de onde seu irmão, Kiefer, parou, no filme original dirigido por Joel Schumacher, é o líder do grupo nesta produção moderna inspirada em Os Garotos Perdidos. A pequena cidade costeira de Luna Bay é recheada por desajustados e constantes casos de pessoas desaparecidas. Quando o sol se põe, surge a Tribo: um grupo de vampiros, cheios de adrenalina e meio insanos, inundam as ruas locais com ação contínua. Mas quando um campeão de surfe (Tad Hilgenbrick) e sua irmã (Autumn Reeser) se mudam para a cidade, sombrios segredos brtoam em paixões regadas a sangue quente e medo abundante. Mais uma vez, combatendo as forças do inferno, está Corey Feldman em seu marcante papel como o caçador de vampirs Edgar Frog. Uma vez que você entrou para a Tribo, não há como sair.

Garotos Perdidos 3 (Lost Boys: The Thirst): Nova aventura dos irmãos Frog na caça por vampiros. Desta vez, os garotos enfrentam um exército de vampiros, que estão tentando dominar o planeta através de uma nova droga, derivada do sangue de vampiros.

Veja o Trailer:


Trilogia Os Garotos Perdidos - Torrent DVDRip Download (The Lost Boys) (1987-2008-2010) Dual Áudio
 Formato AVi - DVDRip (3 GB):

Gostou do Blog? Conte para os Amigos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário