sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Meu Passado Me Condena – Torrent Download (2013) Nacional Dublado

Meu Passado Me Condena – Torrent Download (2013) Nacional Dublado>>INFORMAÇÕES<< 
Download Free Torrent: Meu Passado Me Condena
Baixar Filme Original: Meu Passado Me Condena
Formato Moovie: AVi
Qualidade: DVDRip
Idioma do Áudio: Português | inglês
Legendas: S/ L (Dublado)
Servidor Compartilhamento: Torrent
Gênero: Comédia
Classificação Etária: 12 Anos
Tamanho do Arquivo: 700 MB
Qualidade de Áudio Codec: 10
Qualidade de Vídeo Codec: 10
Ano de Lançamento: 2013
Duração: 103 Min.


Atualizado DVDRip 10!
Sinopse:
Com apenas um mês de namoro Fábio e Miá resolvem se casar e passar a lua de mel em um cruzeiro até a Europa. O problema é que na viagem eles encontram seus respectivos ex-namorados, Julia e Tiago, agora casados e também em lua de mel.

Elenco:
Fábio Porchat … Fábio Clóvis
Miá Mello … Miá
Catarina Abdala … Madrinha da Miá
Alejandro Claveaux … Beto

Veja o Trailer:


Meu Passado Me Condena – Torrent Download (2013) Nacional Dublado
 Formato AVi – TSRip (700 MB) Torrent:

Um comentário: